quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paradas de ônibus em Manaus estão literalmente caindo aos pedaços


Ponto de ônibus do Expresso próximo ao HEMOAM


Não é de hoje que a população de Manaus reclama das condições das paradas de ônibus.

A grande parte dos pontos de ônibus na cidade não possuem abrigos para as pessoas fugirem do sol “ameno”, de 40 graus, ou da chuva. Como se isso tudo não fosse suficientemente revoltante, muitos dos pontos que tem cobertura estão em situação deplorável.

Um exemplo claro, são as várias paradas do
Expresso ou “extresso”, como é conhecido carinhosamente, que estão enferrujadas e caindo em cima dos passageiros.

O pobre passageiro, que sofre tanto pra achar um ponto de ônibus com cobertura, quando acha ,corre o risco de pegar tétano e no caso desse da foto, ainda tem uma grande chance de sofrer um corte sério.
Segundo A Crítica, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), contratou uma empresa pra realizar uma pesquisa com o objetivo de identificar quais são os abrigos do Expresso que necessitam serem reformados ou retirados. Será que realmente eles precisam pagar uma pequena fortuna para uma empresa pesquisar algo que todo cidadão que vive em Manaus já está cansado de saber ? E o pior, é que o prazo pra entrega desse levantamento era até maio de 2011. Já estamos em setembro e até agora parece que eles não acharam as paradas de ônibus com problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário